A informação de que Marcelo Ramos havia agredido um adversário pegou de surpresa seus companheiros de equipe, que o descrevem como jogador sempre calmo e pacato. Com vasta experiência no futebol no auge de seus 34 anos e com passagens por diversos clubes brasileiros e internacionais, o atacante também não tem histórico de ser violento. Os colegas acreditam que a atitude não foi de graça e que algo aconteceu para provocar tal reação do artilheiro atleticano.

continua após a publicidade

Marcelo Ramos dará sua explicação na tarde de hoje, durante a entrevista coletiva após o treinamento no CT do Caju. Até o momento só existe a versão apresentada pelo zagueiro Ciro, que afirma ter sido agredido após cobrar mais educação de Marcelo -que não o cumprimentou após o término do jogo. Caso seja acatada a denúncia da Procuradoria do TJD, além de Marcelo Ramos, Ciro também será uma das partes ouvidas no processo para que se conheça a verdade dos fatos.

Reincidente

O zagueiro do TCW está virando figurinha carimbada no TJD. Hoje ele será julgado pela 3.ª Comissão, juntamente com outros atletas do Jotinha, devido à confusão generalizada envolvendo as equipes do J. Malucelli e Toledo, em 12 de março. Todos os acusados estão enquadrados no artigo 257 do CBJD.

continua após a publicidade