Velloso terá pouco tempo para”assimilar” o futebol paranaense. Ontem, já viu boa parte dos jogos do Paraná Clube nessa temporada, procurando um melhor conhecimento do seu time.

continua após a publicidade

Um estudo que será feito com o apoio do auxiliar técnico Noslen Mehl. Aos 52 anos, 34 deles trabalhando no futebol, ele volta à Vila Capanema em uma nova função. “Vinha me preparando pra isso há tempos”, disse o ex-preparador de goleiros.

A dupla já trabalhou na Cataduvense, no ano passado. “Nos conhecemos no Atlético Mineiro, mas lá eu era o chefe. Agora, é o Velloso quem manda”, brincou Noslen. Em Curitiba desde janeiro, Mehl viu alguns jogos do Paranaense.

“Mesmo estando fora do circuito, a gente sempre acompanha. É importante e acho que vou poder passar muitas informações para o Velloso, neste início de trabalho”, comentou. “O Paraná vem com dificuldades há dois anos. Vamos tentar mudar essa história.”

continua após a publicidade

Noslen Mehl acredita no perfil de Velloso para conquistar essa guinada no Paranaense. “Ele é um grande profissional. Correto, capaz. Sei que o trabalho é sempre medido por resultados e por isso vamos atrás dessa classificação para a próxima fase. É o primeiro desafio”, arrematou Noslen.

Serão quatro jogos, a contar de hoje. Três programados para a Vila Capanena (além do Coritiba, o Tricolor recebe Rio Branco e Iguaçu). O time precisa de duas ou três vitórias para se garantir entre os oito clubes que seguem no Estadual.

continua após a publicidade