Ano Novo, expectativas novas. O retorno ao trabalho de Athletico, Coritiba e Paraná Clube está prestes a acontecer e, certamente os torcedores estão ansiosos pra ver a bola rolar e seus times do coração se darem bem nas competições que vão disputar. Pra dar aquela acalmada na ansiedade, a Tribuna do Paraná conversou com a taróloga Tania Politi, que trabalha há mais de 20 anos com previsões. Confira abaixo o que as cartas reservam para o Trio de Ferro:
Athletico – Para o Furacão, saíram as cartas O Diabo e O Aliado, que representam dinheiro e caos. Segundo Tania, a estrela sobre a cabeça de Belzebu mostra um momento de sucesso esportivo e financeiro. “É perigoso, porque se trata de um sucesso que tem que ser cultivado. Não adianta deixar o sucesso subir à cabeça porque o caos está ligado a má gestão do dinheiro”. Para aliviar, Tania cita O Aliado, representado pela figura de um cachorro. “Eles contam com uma equipe técnica excelente para evitar os danos, mas não adianta esquecer da responsabilidade como time e também como administração. Para que o sucesso se mantenha é preciso que estejam atentos”.
+ Leia mais: Furacão mira em meia do River Plate pra reforçar o time pra temporada
Coritiba – Para 2019, o Coxa terá a carta de Copas, que aparece ao lado da Aliança. Tania explica que se trata de um ano de celebração dos frutos plantados e comemorações. “Isso tudo se dá mediante alianças. Por isso é bom que se busquem novas parcerias e, por se tratar de um time, que se busque a união no mesmo objetivo. A tendência é que encontrem uma situação melhor do que estão”, garante.
+ Veja também: Enquanto torcida tenta esquecer, Coxa comete gafe e deseja um Feliz 2018
Paraná Clube – Para o Tricolor, saíram as cartas Os livros e O Pajem de Copas. Os livros pedem um estudo maior ou, ainda, um planejamento maior. “Os livros pedem uma dedicação maior, um esquema melhor e cuidado com a saúde de todos. Por se tratar de um clube, pede-se uma estruturação maior”. Ela diz, ainda, que esta carta não costuma deixar as coisas muito claras. “De repente tem algum segredo que precisa ser desvendado, que pode não ser muito bom, por isso é ocultado”. Já o Pajem de Copas se refere a alguém muito amoroso e cuidadoso. “Esta pessoa vai ajudar o clube na prosperidade, para que tudo flua muito melhor”, diz Tania.
+ Ainda na Tribuna: Conheça o paranista que leva as cores do clube pelo mundo!
Seleção Brasileira – Pra seleção comandada por Tite, as previsões também são positivas, especialmente por conta de ter o gaúcho na liderança do grupo. “A maior segurança da seleção é o Rei de Paus. É aquele que bota a mão na massa, que não fica esperando as coisas acontecerem. É a pessoa que vai junto, que desce do pedestal, pra que todos encontrem o equilíbrio e os caminhos abertos”, diz.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Taróloga prevê nas cartas o que 2019 nos reserva! O que esperar das novas gestões?