O J. Malucelli fez mais um bom jogo e conquistou a primeira vitória no Paranaense. Com uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Jotinha venceu o Cianorte por 3 x 1, em pleno Albino Turbay, na noite de ontem. A equipe do Barigui marcou na etapa inicial os gols com os atacantes Getterson, logo aos três minutos, e com Bruno Batata, aos 42. Na etapa final, Marquinhos Cambalhota descontou para o Leão do Vale e Willian marcou o terceiro do time da capital e deu números finais ao duelo.
Londrina
Após decepcionar na primeira rodada, quando foi derrotado em casa pelo Rio Branco, o Londrina se reabilitou em grande estilo e venceu ontem o Prudentópolis por 3 x 0 no Estádio do Café. O destaque da vitória do Tubarão foi o atacante Arthur, ex-Paraná e Coritiba, que marcou o primeiro gol da partida (Alexandre Oliveira e Robinho anotaram os outros dois tentos). Já o ponto negativo foi o zagueiro Spice, do Prudentópolis, que foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo e deixou as coisas ainda mais difíceis para a equipe, que já perdia por 2 x 0.
Operário
A mudança tática do Operário surtiu efeito. O técnico Gilberto Pereira armou o time com três atacantes e surpreendeu o Rio Branco ontem, no Germano Krüger, e venceu por 3 x 1. E a estrela do treinador brilhou, já que os gols do Fantasma foram anotados pelos estreantes William e Ícaro e por Lucas Batatinha, que ganhou a posição de titular para o duelo. Com o resultado, o Operário segue invicto no Paranaense, com um empate, na estreia diante do Toledo,
e com um triunfo.