Vasco vence em Belém e afunda o Paysandu

Belém – O Vasco afundou ainda mais o Paysandu na zona de rebaixamento ao vencer por 2 a 0 no Mangueirão, ontem à noite, com dois gols de Alex Dias, que tem doze na competição. Os cariocas sobem para 21 pontos, enquanto que o Paysandu fica com 13 e acumula a sexta derrota em casa.

Com sua torcida indo à loucura, os jogadores do Papão saíram xingados, ouvindo gritos de ?timinho?. O treinador Gilson Kleina limitou-se a lamentar, prometendo que contra o Atlético Paranaense, no sábado, novamente no Mangueirão, tudo será diferente.

A partida foi sonolenta no primeiro tempo. Os dois times quase nada criaram de jogadas perigosas para os goleiros, que pouco trabalho tiveram. O Paysandu era lento, às vezes irritante no meio-campo.

No Vasco, Osmar e Moraes ganhavam todas, mas Alex Dias, muito marcado, não ameaçava o gol de Alexandre Favaro. E foi só. No segundo tempo só deu Vasco. Sem pernas e motivação para reagir, os paraenses viram o adversário deitar e rolar.

Paysandu 0 x 2 Vasco

Paysandu – Alexandre Fávaro; Marco Aurélio (Eder Ceccon), Silvio João Carlos, Luiz Augusto (Cleber); Vanderson, Alemão (Balão), Donizete Amorim, Rodrigo; Robson e Zé Augusto. Treinador: Gilson Kleina. Vasco – Roberto; Claudemir, Luciano, Ciro, Alemão; Diego, Osmar, Morais (Téti), Fernandinho (Robson Luiz); Alex e Abedi (Silva). Treinador: Renato Gaúcho. Gols: Alex Dias, pênalti, aos 9? e aos 11? do 2.º tempo. Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP). Cartões amarelos: Osmar, Marco Aurélio, Sílvio e Diego. Local: Mangueirão, em Belém (PA).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo