Na tentativa de livrar o time da péssima campanha no Campeonato Brasileiro e por causa dos vários jogadores contundidos, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, optou por modificar a formação tática da equipe e a armou com dois atacantes para o confronto contra o Coritiba, neste sábado, às 16h, em São Januário. O time carioca somou apenas seis pontos em sete jogos na competição e vinha atuando com apenas um atleta ofensivo.
O novo ataque do Vasco será formado por Ely Tadeu e Souza, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática. Na zaga, Rogério Pinheiro faz sua estréia na equipe. E o meio-de-campo será formado por Haroldo, Rogério Corrêa, Henrique e Petkovic. ?A entrada do Rogério vai nos ajudar bastante?, disse o zagueiro Géder. ?Tenho a certeza de que não passa pela cabeça de nenhum jogador perder este jogo.?
No total, Lopes não pôde escalar seis jogadores: o goleiro Hélton e os meias Ramon, Léo Lima e Rodrigo Souto estão contundidos. Já o zagueiro Marcelo e o volante Brumo Lazaroni cumprem suspensão automática.
Ficha Técnica
Vasco – Fábio; Wellington, Géder, Rogério Pinheiro e Wederson; Haroldo, Rogério Corrêa, Henrique e Petkovic; Ely Tadeu e Souza. Técnico – Antônio Lopes.
Juiz – Valdomiro Matias Silva Filho (PE).
Horário – 16h.
Local – Estádio de São Januário.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)