esportes

Vasco sofre em São Januário, mas vence jogo-treino contra o Sampaio Corrêa-RJ

Como o Vasco só voltará a disputar uma partida oficial em 14 de maio contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes aproveitará o período para realizar jogos-treinos e ajustar o elenco. O primeiro teste aconteceu neste sábado, no estádio de São Januário, no Rio.

A equipe cruzmaltina passou sufoco, mas conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1, com gols de Nenê e Yago. Fabiano descontou. “Colocamos em prática um novo modelo que estamos treinando, que é o 3-6-1. Essa atividade hoje (sábado) nos ajudou bastante e os jogadores continuaram a se manter em um índice competitivo. Agora é dar um descanso para eles para que possam evoluir na próxima semana”, explicou o treinador.

O primeiro tempo começou com os titulares, mas teve algumas alterações: Martin Silva; Gilberto, Rafael Marques e Jomar; Bruno Gallo, Henrique, Jean (Manga), Douglas, Evander (Escudero) e Wagner; Nenê (Yago Pikachu). Com essa formação, Nenê abriu o marcador aos 26 minutos.

No segundo tempo, jogaram: Gabriel Felix; Madson, Julio dos Santos e Jomar (Eder Luis); Guilherme, Marcelo Mattos, Jean (Evander), Yago Pikachu, Escudero e Manga (Ederson); Thalles. O Sampaio Corrêa-RJ empatou aos 19, mas Yago Pikachu, cinco minutos mais tarde, garantiu a vitória.

O meia Andrezinho e os atacantes Luis Fabiano e Kelvin não atuaram e realizaram um trabalho especial na academia. A principal novidade no jogo-treino foi a presença do volante Marcelo Mattos, recuperado de uma cirurgia no joelho direito realizada em setembro de 2016.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo