O time do Vasco recebeu nesta sexta-feira uma visita especial: o ex-massagista do clube Pai Santana apareceu em São Januário e ganhou abraços e carinho dos jogadores, da comissão técnica e do presidente Roberto Dinamite. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2006 e, até hoje, tem dificuldade de falar. Ele, que se locomove em cadeiras de rodas, chegou ao Vasco em 1953.
Foi neste clima festivo que a equipe fez os últimos ajustes para enfrentar neste domingo o Atlético-GO, no Serra Dourada. Nesta sexta-feira, a equipe ensaiou muito as jogadas aéreas para surpreender o time goiano e voltar para o Rio com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.
“Uma vitória contra o Atlético-GO recuperaria o empate que tivemos com o Figueirense, em São Januário (na última rodada). Se conseguirmos quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa, será muito bom”, projetou o goleiro Fernando Prass.
O zagueiro Anderson Martins também mostrou otimismo ao falar dos planos do Vasco. “Apesar de o nosso time estar numa situação boa na tabela, temos condições de estar mais em cima. Para isso precisamos recuperar esses pontos que deixamos de ganhar nas últimas rodadas, e vamos em busca disso já nesta partida contra o Atlético-GO”, enfatizou o jogador, em declaração para o site oficial do clube.