Rio – A diretoria do Vasco ainda está inconformada com a transferência do clássico de domingo com o Fluminense de São Januário para o Maracanã e pretende mover uma ação de perdas e danos contra a CBF, que acatou determinação do Ministério Público do Rio de Janeiro.
?Vamos tomar todas as posições cabíveis. Criaram um problema para prejudicar o Vasco, que desde 98 vem sendo perseguido?, disse o vice-presidente Jurídico do clube, Paulo Reis. ?Quem freqüenta a CBF sabe que a partir das 17h não há mais ninguém lá. Estranhamente, todos estavam na sexta-feira.?
Botafogo
Campeão brasileiro em 1995, maior conquista da história do Botafogo, o meia Sergio Manoel, de 34 anos, está de volta ao clube. Ele foi apresentado ontem pela manhã e não escondeu sua emoção ao receber novamente a camisa alvinegra que vestiu em 94/95 e 98/2000.
?Estou feliz por essa nova oportunidade de jogar pelo clube do meu coração. Sempre deixei claro que sou botafoguense. Vou lutar muito para brigar por uma vaga no time. Essa camisa é uma pele, aqui sempre me senti em casa?, disse.