Com a derrota na primeira rodada do Brasileirão para o Atlético-MG, no Mineirão, os jogadores e a comissão técnica do Vasco não pensam em outro resultado que não seja a vitória diante do Palmeiras, no próximo domingo, em São Januário. E para conseguir o objetivo, os atletas vascaínos pediram o apoio da torcida.
“O Palmeiras é uma equipe grande e independente do momento em que estão vivendo, temos que estar preparados para não sermos surpreendidos. Esperamos estrear dentro de casa no Brasileiro com vitória e torço para ver o estádio cheio de torcedores. Contamos com o apoio deles para buscar o resultado” comentou o volante Souza.
Apesar de ser apenas o segundo jogo do Vasco no Brasileirão, o clima da partida contra o Palmeiras é de decisão. O treinador Gaúcho garante que o torcedor que for à São Januário verá uma equipe lutadora do início ao final do jogo.
“Temos que jogar no domingo para ganhar e colocar o Vasco numa situação boa no campeonato. Não pontuamos ainda, mas temos que continuar lutando e precisamos conquistar os pontos principalmente em casa. Podem ter certeza que no domingo vamos ser uma equipe aplicada, firme e decisiva”, enfatizou o comandante vascaíno.