Vasco obtém recurso, e Mancini é liberado pelo TJD

O técnico Vágner Mancini foi liberado para comandar o Vasco do banco de reservas na partida deste domingo contra o Boavista, em São Januário, pela Taça Rio. O treinador poderá ficar na beira do gramado graças um efeito suspensivo obtido pelo clube no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), nesta sexta-feira.

Mancini havia sido suspenso por um jogo, na última quarta-feira, por ter entrado indevidamente no gramado durante a disputa de pênaltis da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Assim como Mancini, o técnico Cuca foi punido por invadir o campo, mas também conseguiu o recurso no tribunal.

Com o efeito suspensivo, o treinador do Vasco está liberado para comandar o time até que o caso seja julgado em segunda instância. Mancini poderia ter sido apenado com até seis jogos de suspensão, pelas denúncias nos artigos 258-B (invadir local destinado à equipe de arbitragem ou o local da partida, durante sua realização) e 258-C (dar ou transmitir instruções a atletas durante a realização de partida, em local proibido).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo