O Vasco tem um importante desafio neste domingo contra o Coritiba, às 19 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o intuito de tentar deslanchar na competição.
A equipe, afinal, embora some 15 pontos e esteja na zona intermediária da tabela de classificação, não conseguiu somar qualquer ponto fora de casa – todas as cinco vitórias foram no estádio de São Januário, no Rio. Um jejum que o técnico Milton Mendes pretende encerrar neste domingo.
E, para isso, ele pede uma postura diferente – e mais ofensiva – contra o Coritiba. “Será um jogo importante para a nossa busca por melhores resultados fora de casa. Vamos encarar essa partida com seriedade e disposição. Vamos procurar atuar lá da mesma forma que jogamos em casa, abordando o adversário e assumindo o protagonismo do jogo”, garantiu.
Se a postura será diferente, a escalação praticamente se manterá. A única mudança será a entrada de Thalles, que substituirá o centroavante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, o treinador manterá o esquema tático 4-2-3-1 utilizado nas últimas partidas. “O time será o mesmo dos últimos jogos. A única novidade é a entrada do Thalles. Ele irá jogar”, antecipou o treinador.