Vasco acerta permanência do técnico Adilson Batista

A queda para a segunda divisão do futebol brasileiro parece não ter abalado a confiança da diretoria do Vasco no técnico Adilson Batista. Nesta terça-feira, o clube confirmou que ele seguirá no cargo em 2014, quando o grande desafio vascaíno será a disputa da Série B.

Contratado no início de novembro para a vaga de Dorival Júnior, Adilson Batista comandou o Vasco em sete jogos do Brasileirão, acumulando três vitórias, dois empates e duas derrotas – a última, para o Atlético-PR, por 5 a 1, confirmou o rebaixamento vascaíno.

O treinador passa férias no sul do País, mas o acerto entre as partes já foi alinhavado. A assinatura do contrato deverá ficar para o início do próximo ano. O preparador físico Daniel Gonçalves e o auxiliar técnico Jorge Luis também permanecem no clube.

Além do acerto com o treinador, a diretoria do Vasco já está trabalhando para reforçar o elenco. Nesta terça-feira, o diretor Ricardo Gomes se reuniu com representantes do goleiro uruguaio Martín Silva. Ricardo Lomba, goleiro do Bahia, também já foi procurado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo