O Valencia continua a perseguição ao Real Madrid, líder isolado do campeonato espanhol com 42 pontos. Ontem, a equipe valenciana jogou em casa e venceu o Villareal por 4 x 2, de virada, chegando aos 40 pontos.

Aos 15 min, o argentino Riquelme cobrou falta e abriu o placar para os visitantes, que mantiveram a vantagem até o início da etapa final. Aí, a virada veio em apenas um minuto. Baraja, também de falta, empatou, aos 12 min, e Aimar marcou o segundo, aos 13 min. Baraja e Mista ampliaram para o Valencia, enquanto o brasileiro Belletti descontou.

Crise no Barça

O Racing Santander aumentou a crise do Barcelona, ontem, ao derrotar, em casa, o time catalão por 3 a 0, em jogo válido pela 18.ª rodada do campeonato. Juanma, Mario Regueiro e Javi Guerrero, todos no segundo tempo, marcaram os gols.

Com este resultado, o Racing soma 25 pontos, na décima colocação, enquanto o Barcelona segue com 24, na 12.ª posição, 18 pontos atrás do líder Real Madrid.

Baptista marca

Com um gol de Júlio Baptista, o Sevilla derrotou o Albacete por 2 a 0, ontem. O volante brasileiro, inclusive, era para estar na seleção Sub-23 que foi ao Chile para a disputa do Pré-Olímpico, mas não foi liberado pelo seu clube.

A vitória levou o Sevilla aos 24 pontos, em 10.º lugar, bem longe do líder Real.

Outros resultados: o Bilbao empatou com o Osasuna por 1 a 1 e Valladolid e Betis ficaram no 0 a 0. Já o Espanyol derrotou o Mallorca por 2 a 0 e a Real Sociedad ganhou do Malaga por 2 a 1.

continua após a publicidade

continua após a publicidade