Quatro nocautes e várias finalizações no primeiro round levaram ao delírio o grande público presente à segunda edição do Hurricane, campeonato de muay thai e vale-tudo, realizado sábado à noite no ginásio do Círculo

continua após a publicidade

Militar, em Curitiba. O evento, apresentado pelo animador "Azeitona" do Programa do Ratinho e organizado por Israel Gomes -Muay Thai Dream Team (MTDT) -, contou com lutadores de todo o País que se enfrentaram em 14 lutas.

A principal luta da noite foi entre o ex "No Limite" Sávio Clemente da

MTDT e Fabrício Silva, da Arena Fight. Sávio desanimou a platéia quando foi finalizado com uma chave de joelho, ainda no primeiro Round. O troféu de revelação do evento foi para o jovem Marcos Felipe da MTDT, que nocauteou Clei da Silva da Never Shake com uma seqüência de caneladas no rosto do oponente, que já estava no chão.

continua após a publicidade

Outro nocaute foi do mestre de muay thai Rodrigo Vidal, que é canhoto, mas luta em base destra. Com um jab e um direto, no início do segundo round, Vidal detonou o adversário Adílson Marques (PR Team). Dissidente da Chute-Boxe, no fim da luta, Vidal mandou um recado para os futuros oponentes: "Mandem o pessoal de 70kg se cuidar."

O excesso de pessoas nos corners dos principais lutadores e algumas pessoas que se mantiveram em pé ao redor do ringue atrapalharam a visão do público que lotou as aquibancadas do ginásio, apesar da chuva e do atraso de uma hora e meia para o início do evento. Uma confusão aconteceu quando um expectador atirou

continua após a publicidade

uma garrafa plástica para acertar as pessoas que estavam atrapalhando,

mas acabou jogando a garrafa no ringue. O Hurricane teve como árbitros os experientes lutadores Anderson Silva, Assuério Silva e Carlos Lima.