Valdivia se despede da torcida do Palmeiras e fala em ‘acertos e erros’

Em seu último dia como jogador do Palmeiras, o meia Valdivia publicou em sua perfil no do Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, uma mensagem agradecendo ao apoio dos torcedores e se despedindo da equipe que defendeu nos últimos cinco anos.

Sem polêmicas, o chileno admitiu que cometeu alguns erros e acertos e lembrou que participou de conquistas importantes, como o título da Copa do Brasil de 2012 e a Série B de 2013.

“Após sete anos, hoje é meu último dia como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço a todos que, de algum modo, fizeram parte desta história.

Entre acertos e erros levo a certeza de que pude contribuir com o clube, participando de conquistas importantes, além de ter permanecido mesmo em momentos muito ruins. Obrigado aos torcedores pelo carinho”, escreveu.

Desde o início do mês, o meia tem dado muitas entrevistas nas quais deixa claro seu descontentamento por sair do clube e, principalmente, com a postura da diretoria do Palmeiras, que segundo ele, não respeitou sua história no clube.

No dia 3 de agosto, ele deu uma polêmica entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na qual disse, dentre outras coisas, que a diretoria ficou de “papinho furado” e que nunca quis que ele renovasse o seu contrato.

Dias depois, o meia chegou a conversar com a diretoria do São Paulo para tentar um acerto, mas a negociação não foi adiante. Agora ele vai jogar pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo