Valdivia perde voo e só chega ao Palmeiras na quinta

O torcedor do Palmeiras terá que esperar mais dois dias para rever o meia Valdivia com a camisa do clube. Novo reforço do clube, ele não conseguiu voo para vir para o Brasil, como esperado para esta terça-feira, e assim só deve desembarcar no País na próxima quinta-feira, em horário a ser confirmado.

A assessoria de imprensa do Palmeiras não soube precisar de onde partirá o voo que trará Valdivia – do Chile, sua terra natal, da Europa ou da Ásia (estava atuando nos Emirados Árabes Unidos, pelo Al-Ain).

O atraso em sua chegada frustra os planos do técnico Luiz Felipe Scolari, que terá de esperar um pouco mais para poder contar com o chileno no time titular do Palmeiras para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O fato de Valdivia não ter chegado na data esperada também frustrou alguns torcedores do Palmeiras que foram até o Aeroporto de Guarulhos para recepcionar o jogador, depois de ficarem sabendo que o atleta tinha desembarque inicialmente previsto para acontecer no início da manhã desta terça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo