Valdir Perez não é mais o diretor-técnico do Império do Futebol. Segundo o clube, o goleiro da Seleção Brasileira na Copa de 82 foi dispensado, mas sabe-se que ele pediu demissão após freqüentes desentendimentos com o treinador Celso Tadeu.
O ambiente entre Waldir e Tadeu ficou pesado desde quinta-feira, quando ambos discutiram sobre uma alteração durante a derrota para o Atlético (1 x 2), no Estádio Érton Coelho Queiroz. O ex-goleiro pedia a substituição do meia Carlos Rogério, que acabou sendo expulso.
Valdir também lamentava a falta de estrutura do clube que tem dificuldades até para arranjar material de treino e (principalmente) para pagar salários. Estas condições, porém, não são novidades: quando estava sediado em Toledo, nos dois últimos anos, o Império enfrentou várias ameaças de greve de jogadores.
Agora, quando treina no Pinheirão, o time que perdeu domingo para o Nacional (3 x 4), em Rolândia, enfrenta os mesmos problemas. Ao mesmo tempo em que tenta driblá-los, o Império prepara-se para enfrentar o Francisco Beltrão, amanhã, às 20h30, no Sudoeste do Estado.