Vágner Mancini poupa Fabão e faz mistério no Santos

Vágner Mancini tem o Santos pronto para enfrentar o Vitória, no domingo, no Barradão, em Salvador, mas prefere esconder a escalação. O treinador se aproveitou da ausência de Fabão no coletivo desta sexta-feira para aumentar o mistério. Sua alegação é de que, além de não saber se poderá contar com o zagueiro, ainda está em dúvida entre Paulo Rodrigues e Molina para substituir Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos treinos da semana, ele sinalizou que vai fechar a equipe, usando a vaga do garoto para mudar a arrumação tática da equipe, trocando um segundo atacante por um zagueiro que, em alguns momentos, poderá se transformar em terceiro volante.

Fabão sofreu entorse leve no tornozelo esquerdo no coletivo de quarta-feira, num lance acidental com o goleiro Rafael, que caiu sobre a sua perna. Na quinta, ele participou normalmente das atividades no campo, mas nesta sexta foi poupado.

“O jogador amanheceu sentindo um desconforto no tornozelo e por isso achamos por bem deixá-lo de fora do treino. A lesão foi leve e não chega a por em dúvida a sua presença no jogo de domingo”, esclareceu o médico Carlos Braga.

No treino desta sexta, Mancini escalou Eli Sabiá na vaga de Fabão e Pará está confirmado na lateral-esquerda, no lugar de Léo, também suspenso pelo terceiro amarelo. “Se Fabão não puder jogar, entra Eli Sabiá”, despistou o técnico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo