Vagner Mancini bota culpa no calor pela derrota do Atlético

Na pior apresentação do Atlético na era Vagner Mancini, o treinador atleticano culpou o forte calor pela goleada sofrida para o Goiás por 3×0, ontem à tarde, no Serra Dourada. O comandante admitiu a péssima exibição do Furacão diante do alviverde do Planalto Central aproveitou também para criticar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que marcou o duelo de ontem para às 16h no primeiro dia de horário de verão no Brasil.

‘Estamos acostumados com outro clima. Aqui (em Goiânia) jogamos muito acima do que estamos acostumados e isso foi determinante, não tenha dúvida. Nosso time não é esse. A CBF marcou o jogo em Goiânia, em um horário que na realidade é às 15h. É uma piada. Mas o Goiás ganhou de forma merecida e o Atlético atuou abaixo da média neste jogo’, analisou o treinador atleticano.

Vagner Mancini disse ainda que, além de estar abaixo tecnicamente no duelo contra o Goiás, o time atleticano se apresentou frágil na parte física. ‘Jogamos com muito calor e que não estamos acostumados, e em um campo com dimensões maiores e mais pesado. Não que sirva de desculpa, pois jogamos muito mal e o Goiás mereceu. Fisicamente eu nunca vi o Atlético desse jeito’, finalizou Mancini.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo final de semana e novamente fora de casa. O Furacão encara o Bahia, em Salvador, no sábado. Antes, porém, o Furacão tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil. Depois de empatar por 1×1 contra o Internacional, no jogo de ida, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar sem gols no duelo de volta, quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, para avançar para a semifinal da competição nacional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna