Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Vagner Love, hoje no Flamengo, afirmou que espera acabar com seu jejum de gol justamente contra a equipe paulista amanhã, às 17h, em Volta Redonda, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Com 33 pontos e na 18ª colocação, o Palmeiras pode ser rebaixado antecipadamente caso perca para o Flamengo. Se empatar o time também corre o risco de cair dependendo dos resultados de Bahia e Portuguesa. O time baiano encara recebe a Ponte Preta, enquanto a equipe do Canindé pega o Grêmio.

“Eu tenho um carinho pelo Palmeiras, vivi bons momentos lá e ainda tenho alguns amigos no clube. Mas, além de defender o Flamengo, nunca escondi que sou rubro-negro de coração. O meu jejum pode acabar no mesmo dia em que o Palmeiras pode ser rebaixado”, disse Vagner Love.

“A culpa [do rebaixamento] não é só desse jogo. Tem toda uma má campanha por trás desse possível rebaixamento deles. Acho que eles vão entrar mais preocupados do que nós, mas não vão ter mais vontade do que a gente. Temos de estar preparados, eles vão vir para cima, devem jogar com tensão”, acrescentou.

continua após a publicidade