Vaga no tapetão e liminares à vista no Acesso

O procurador Gustavo Bizinelli, do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), promete entregar hoje as denúncias do caso Foz x Operário. O prazo termina amanhã, mas o procurador disse que antecipará a remessa dos documentos pela urgência da situação. Ele não quis antecipar o teor da denúncia, alegando que precisa analisar melhor a súmula do árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Ontem o Operário protocolou pedido de anulação da partida no TJD. O argumento do Fantasma é o que árbitro cometeu erro de direito por não ter esperado os 30 minutos regulamentares para determinar o encerramento do jogo. A paralisação ocorreu após um pênalti marcado em favor do Foz, quando o placar apontava 1 a 1, resultado que dava ao Fantasma a classificação à Série Ouro de 2009.

Uma vez apresentada a denúncia do procurador, o processo vai para a pauta de julgamentos de uma das três comissões disciplinares do TJD. O resultado em primeira instância ainda poderá ser contestado pelas partes no pleno do TJD e, por último, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo