A grande final da categoria Infantil do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, pelo título do "Peladão/Tribuna do Paraná", foi uma das boas atrações do último sábado, quando da rodada final do campeonato da temporada de 2005.
Vila Sofia/Buscapé Fogos e Vila Lorena/Bela Vista, que chegaram ao final do seletivo e do hexagonal em igualdade de pontos ganhos, foram a campo para disputar a partida extra pelo título de 2005.
Como era esperado, essa decisão dos infantis atraiu muita gente para o Parque Peladeiro, principalmente pais, tios, avós e amigos dos jovens atletas.
Com uma magnífica arbitragem do mediador Paulo Roberto Marques, as duas esquadras – Vila Sofia/Buscapé Fogos, comandada pelo experiente e catimbeiro técnico Tana, Vila Lorena/Bela Vista, ao comando do sagaz e um dos mais prendados técnicos do campeonato João Gonçalves, foram a campo para decidir quem era o bom dessa categoria.
Ao final dos dois tempos regulamentares, a súmula acusou a vitória – justa e indiscutível – do Vila Sofia/Buscapé Fogos pelo marcador de 3×0, com gols que foram assinalados pelo garoto bom de bola Rafael Etmann.
Se deve ser louvado o desempenho dos pupilos de Tana, deve-se também encomiar, e bastante, a voluntariedade e raça dos meninos do Vila Lorena/Bela Vista que, merecidamente, vão levar o "caneco" e as medalhas de prata pelo vice-campeonato da categoria.
O Vila Sofia/Buscapé Fogos utilizou os segunites jogadores: Jean do Carmo, Kléber, Maycon, Willian, Jackson, Leandro, Soares, Rafael, Valter, Oliveira, Eduardo Cézar e Wesley. Vila Lorena/Bela Vista: Antunes, Daniel, David, Jhonatas, Juliano, Rafael, Toledo, Miranda, Terézio, Sérgio Ricardo, Willian, Fabrício e Ricardo.
Anormalidade – não houve.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)