O Jockey Club Ponta-grossense promoverá esta tarde uma reunião de seis páreos, com destaque para a Prova Especial Jockey Clube do Paraná, na distância de 1.600 metros, com a participação de cinco competidores, merecendo destaque o reaparecimento de Hey Willie, que mesmo enfrentando adversários mais aguerridos, pode fazer valer sua categoria. Achamos, porém, que não será fácil ganhar de Nicholas, Scotland Again, Prodigy e Bom Bem, que estão mais aguerridos.
Destaque, ainda, para a Prova Especial Roberto Hasemann, em homenagem ao Jockey Club do Paraná, que acertadamente tem apoiado as iniciativas do Jockey Club Ponta-grossense. Na distância de 1.100 metros, Quake Gipsy e Barthez, do treinador Antenor Menegolo Neto, enfrentarão Troya di Caroline e Potro Murtinho, este do turfe ponta-grossense, preparado por Benedito Oliveira.
Na Prova Especial Stud Champion Spirit, em 1.400 metros, Bacana Danz, de três anos, enfrentará Pretty Normand, Zorba?s Dream, Oberek e Vuitone, este defendendo a farda do Haras Valente, preparado por Nelson Portela, em Uvaranas.
Entre as três primeiras provas o destaque é o Prêmio Everest Comunicação Visual, em 900 metros, reunindo quatro animais de três anos de idade hípica: Indian Champion, Nepótico, Pike Alado e Ócio, sendo os dois primeiros treinados em Uvaranas por Benedito Oliveira.
Desejamos destacar, ainda, a justa homenagem ao Haras Valente, que conta com animais em Uvaranas, sob os cuidados de Nelson Portela.
As corridas de hoje serão iniciadas às 13h30, com a realização do Prêmio Stud Campos Gerais, em 1.100 metros, reunindo quatro produtos de dois anos de idade hípica.