Uvaranas é a atração

O Jockey Club Ponta-grossense promoverá esta tarde uma reunião de seis páreos, com destaque para a Prova Especial Jockey Clube do Paraná, na distância de 1.600 metros, com a participação de cinco competidores, merecendo destaque o reaparecimento de Hey Willie, que mesmo enfrentando adversários mais aguerridos, pode fazer valer sua categoria. Achamos, porém, que não será fácil ganhar de Nicholas, Scotland Again, Prodigy e Bom Bem, que estão mais aguerridos.

Destaque, ainda, para a Prova Especial Roberto Hasemann, em homenagem ao Jockey Club do Paraná, que acertadamente tem apoiado as iniciativas do Jockey Club Ponta-grossense. Na distância de 1.100 metros, Quake Gipsy e Barthez, do treinador Antenor Menegolo Neto, enfrentarão Troya di Caroline e Potro Murtinho, este do turfe ponta-grossense, preparado por Benedito Oliveira.

Na Prova Especial Stud Champion Spirit, em 1.400 metros, Bacana Danz, de três anos, enfrentará Pretty Normand, Zorba?s Dream, Oberek e Vuitone, este defendendo a farda do Haras Valente, preparado por Nelson Portela, em Uvaranas.

Entre as três primeiras provas o destaque é o Prêmio Everest Comunicação Visual, em 900 metros, reunindo quatro animais de três anos de idade hípica: Indian Champion, Nepótico, Pike Alado e Ócio, sendo os dois primeiros treinados em Uvaranas por Benedito Oliveira.

Desejamos destacar, ainda, a justa homenagem ao Haras Valente, que conta com animais em Uvaranas, sob os cuidados de Nelson Portela.

As corridas de hoje serão iniciadas às 13h30, com a realização do Prêmio Stud Campos Gerais, em 1.100 metros, reunindo quatro produtos de dois anos de idade hípica.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo