Utah perto da final na conferência

Nova York – Mesmo jogando fora de casa, na noite de domingo, o Utah Jazz derrotou o Golden State Warriors por 115 a 101 e, com 3 a 1 no confronto, ficou a apenas mais uma vitória da vaga na final da Conferência da NBA. E a classificação pode vir hoje, quando acontece o quinto jogo da série melhor-de-sete, dessa vez em Salt Lake City.

Os melhores em quadra para o Utah Jazz foram Carlos Boozer, com 34 pontos e 12 rebotes, e Deron Williams, que contribuiu com 20 pontos, 13 assistências e sete rebotes. Mas Derek Fisher foi decisivo para a vitória, ao marcar 14 de seus 21 pontos no último quarto do jogo.

No outro jogo de domingo pelos playoffs da NBA, o Chicago Bulls ganhou uma sobrevida no duelo com o Detroit Pistons. Jogando em casa, a equipe venceu por 102 a 87, mas continua em desvantagem no confronto: 3 a 1.

Com uma boa atuação coletiva, o Bulls somou sua primeira vitória no confronto, mas ainda tem uma missão complicada pela frente. Mesmo porque, o Detroit joga em casa nesta terça-feira e tem tudo para fechar a série, garantindo vaga na final da Conferência Leste.

Mas, no jogo de domingo, prevaleceu o conjunto do time de Chicago. Luol Deng fez 25 pontos e 13 rebotes e Kirk Hinrich conseguiu outros 19 pontos e 10 assistências.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo