Sem almejar mais a classificação para a Série A, o Paraná Clube irá apenas cumprir tabela diante do Bragantino, nesta sexta-feira (19), às 21h, na Vila Capanema. Assim como nas últimas partidas, o técnico Roberto Cavalo vai aproveitar para avaliar jogadores que não receberam tantas oportunidades durante a temporada.
Caso do uruguaio Javier Mendéz, que possui contrato até o final do Campeonato Paranaense e irá fazer a sua estreia contra o Braga. O volante será o substituto de Luiz Camargo, que cumpre suspensão automática.
Apesar do confronto não valer algo maior para o clube, o goleiro Juninho afirma que a equipe ainda busca finalizar a Série B em uma colocação melhor. “Não podemos desanimar nessa reta final. Faltam duas partidas, e temos que encerrar a Série B com honra. Todos nós vamos procurar a vitória diante do Bragantino para somarmos mais três pontos”, disse o arqueiro paranista.
