Com Diego Forlán em campo, o Uruguai encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e goleou a seleção chinesa por 4 a 0, nesta terça-feira. A partida amistosa foi disputada na cidade de Wuhan e confirmou a boa fase dos uruguaios, que haviam massacrado a Tailândia por 7 a 1 na semana passada.
Nessa terça-feira, o Uruguai precisou da contribuição chinesa para deslanchar na partida. Aos 25 minutos do segundo tempo, Feng marcou um gol contra e abriu o placar para a seleção sul-americana. Cavani, aos 33, Cristian Rodríguez, aos 37, e Sebastián Fernández, aos 39 minutos, definiram a goleada uruguaia.
Na repetição de um duelo da primeira fase da última Copa do Mundo, a seleção paraguaia derrotou a Nova Zelândia por 2 a 0, na cidade de Wellington. Os gols da partida saíram no primeiro tempo e foram marcados por Nelson Haedo Valdéz, aos 22 minutos, em cobrança de pênalti, e Osvaldo Martinez, aos 27 minutos.
Também nesta terça-feira, o Japão não conseguiu manter o embalo após surpreender ao derrotar a Argentina e empatou com a Coreia do Sul por 0 a 0, em amistoso disputado na cidade de Seul.