As equipes da Unopar/Grêmio Londrinense e Associação Seleto Maringá, as duas representantes paranaenses na Liga Nacional de futebol de salão feminino, iniciam, nesta sexta-feira, suas participações na mais importante competição interclubes do futebol de salão feminino do Brasil.
O quinteto da Unopar/Grêmio Londrinense recebe em Londrina, no ginásio Moringão, as 20h, a equipe da Unesc, de Santa Catarina, enquanto a Associação Seleto Maringá enfrenta, em Maringá, no ginásio do Clube Olímpico, também as 20h, a equipe do Kindermann, também de Santa Catarina.
Dois jogos muito difíceis para as equipes representantes do futsal feminino do Paraná. Mesmo jogando em casa, Unopar/Grêmio Londrinense e Associação Seleto Maringá terão que jogar com muita cautela uma vez que os seus adversários são considerados muito bons. A expectativa por parte dos comandos técnicos da Unopar/Grêmio Londrinense e da Associação Seleto Maringá, é grande.
Vanda Sanches, da Unopar/Grêmio Londrinense acha que o fato de jogar em casa favorece a equipe londrinense mas faz questão de lembrar que a equipe da Unesc pratica um excelente futsal e por isso merece o máximo respeito.
Lambari, o técnico da Associação Seleto Maringá, também se mostra otimista. Ele diz que o adversário da equipe maringaense, o Kindermann, de Santa Catarina, é uma das melhores equipes femininas do Brasil e, assim, ? todo cuidado é pouco?.
No domingo 18, Unopar/Grêmio Londrinense e Associação Seleto Maringá voltarão a jogar pela Liga Nacional de futebol de salão feminino. A Unopar/Grêmio Londrinense recebe o Kindermann, enquanto a Associação Seleto Maringá joga em casa contra a Unesc.