A escala da 22.ª rodada do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”, que deveria ter sido disputada no último final de semana e que foi adiada por força das fortes e continuadas chuvas que desabaram sobre Curitiba naquela ocasião, foi transferida para o próximo sábado (18) e domingo (19), e deverá sofrer algumas alterações.

Dentre elas, é quase certo que os jogos do hexagonal final da categoria Universitária/Vestibulandos – Predadores x Canarinhos e Vesúvio Incorporation x Em Ritmo de Festa Futebol Show – deverão ser puxados para a tarde de sábado, no horário das 14h ou 17h, ainda para serem confirmados em nossa edição da próxima quinta-feira.

Em conseqüência, deverão ser alterados, também, os horários das categorias de menores e da Feminina da etapa de domingo cedo.

Em princípio, as grandes decisões de títulos nas séries Prefeitura, Unionda, de Funcionários Públicos e de Veteranos deverão ser mantidas para sábado e, possivelmente, nos mesmos horários publicados semana passada.

De qualquer forma é importante que todos, atletas e dirigentes, prestem bem atenção na escala que será divulgada na edição desta quinta-feira da Tribuna do Paraná.

Dado que as datas já estão por demais exígüas, doravante dificilmente as rodadas serão transferidas, mesmo porque nos primeiros dias da próxima semana deverá ser realizada a reunião pública do “chavão” final, quando serão sorteadas as dezoito equipes (campeão, vice e 3.º lugares) das categorias de F. Públicos, Veteranos, Prefeitura, Unionda, Indústria/Comércio e da Universitária/Vestibulandos, para a disputa do “chavão” final. A partir de então, serão iniciadas também as rodadas noturnas, para as quais todos os times que irão ao “chavão” deverão ficar precavidos e preparados.

A grande festa de encerramento para proclamação dos três melhores de cada uma das dez categorias que formam o campeonato e respectiva entrega dos prêmios está prevista para a noite do dia 12 de dezembro vindouro, uma sexta-feira.

continua após a publicidade

continua após a publicidade