O Unirea Urziceni venceu o já classificado Sevilla por 1 a 0, nesta terça-feira, em Bucareste, e se manteve na vice-liderança do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. O time romeno chegou aos oito pontos e ficou dois atrás do rival espanhol, que está na ponta da chave.
Com o resultado, a equipe da Romênia jogará por um empate na rodada final da fase de grupos contra o Stuttgart, fora de casa, no próximo dia 9 de dezembro. O time alemão, por sua vez, venceu o Glasgow Rangers por 2 a 0, na Escócia, nesta terça-feira, e se manteve na terceira posição, com seis pontos, vivo na briga por uma vaga.
Já o time escocês, com apenas dois pontos, deu adeus à competição e agora não tem mais chances nem de garantir um lugar na Liga Europa, pois não pode alcançar o terceiro posto a uma rodada do final da fase de grupos. Com isso, apenas cumprirá tabela contra o Sevilla, no próximo dia 9, na Espanha.
Rudy e Kuzmanovic marcaram os gols da vitória do Stuttgart nesta terça-feira, enquanto Dragutinovic (contra) garantiu o triunfo do Unirea sobre o Sevilla, que deixou os brasileiros Renato e Luís Fabiano no banco de reservas no início do confronto. Na etapa final, eles foram colocados em campo, mas não conseguiram evitar a derrota do time espanhol.