Em uma noite abrilhantada pelo retorno da campeã olímpica Mari às quadras, a Unilever conquistou sua 14ª vitória na Superliga Feminina 10/11. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou o Usiminas/Minas por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/21), em partida válida pela quarta rodada do returno da competição. O jogo foi realizado na noite de ontem, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve 1h14 de duração.

continua após a publicidade

Afastada das quadras desde o dia de 26 de agosto de 2010, quando lesionou o joelho direito defendendo a seleção brasileira contra a Polônia, na fase final do Grand Prix, Mari ficou no banco de reservas, mas não foi utilizada no confronto com a equipe mineira.

“Achei que entraria no primeiro set. Esperei entrar também no segundo. No terceiro, com o jogo mais equilibrado, já sabia que não entraria. Mas só de correr do vestiário até a quadra para o aquecimento já me deu um alívio muito grande. Com cinco meses de cirurgia, eu poderia ainda não estar aqui”, comenta a jogadora.

Com o 14.º triunfo em 15 partidas disputadas, a Unilever segue na liderança da Superliga 10/11, agora com 29 pontos. O Usiminas/Minas soma 25 pontos, com 10 vitórias e cinco derrotas.

continua após a publicidade

A Unilever voltará à quadra amanhã, às 18h, quando receberá o BMG/Mackenzie no ginásio do Maracanãzinho. Também amanhã, às 19h, o Usiminas/Minas jogará contra o Macaé Sports no ginásio Municipal, em Macaé (RJ).

Masculino

continua após a publicidade

Vivo/Minas e BMG/São Bernardo levaram a melhor na abertura da nona rodada do returno da Superliga Masculina. Jogando no ABC paulista, as equipes derrotaram São Caetano/Tamoyo e Sada Cruzeiro na noite de ontem.

Amanhã, às 11h, o São Caetano/Tamoyo receberá o Sada Cruzeiro. Às 17h, o BMG/São Bernardo medirá forças com o Vivo/Minas, em partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.