‘União’ é trunfo do Cruzeiro na semi, diz Marcelo Moreno

O Cruzeiro é o time a ser batido no futebol brasileiro atualmente. Além de líder do campeonato nacional, a equipe está na semifinal da Copa do Brasil, na qual decide uma vaga na decisão diante do Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Para o atacante Marcelo Moreno, o segredo do time mineiro não está nas táticas implementadas por Marcelo Oliveira ou na técnica de seus jogadores, mas sim na união do elenco.

“Acho que é a união que leva à conquista de grandes coisas. É muito forte a união que esse grupo está tendo, o comprometimento que cada um tem dentro das duas competições. Nós estamos no caminho certo, sempre um ajudando o outro. Quando um time é unido, a possibilidade de conquistar títulos é maior, e aqui no Cruzeiro é assim”, declarou o boliviano.

Além do favoritismo pelo grande momento na temporada, o Cruzeiro terá nesta quarta a vantagem por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. Ainda assim, o lateral Mayke pregou atenção total na equipe, alertou para as qualidade do Santos, mas garantiu que os mineiros já estão acostumados a estas situações de pressão.

“Esse jogo de mata-mata não pode ter erro. Vamos com tudo. É dar o máximo em campo e fazer o nosso melhor. Todos estão acostumados com a pressão, e nesse jogo não será diferente. Estou preparado para fazer mais uma boa partida e alcançar os nossos objetivos. É um campeonato importante e espero ser coroado com o título”, afirmou.

O lateral ainda garantiu que o Cruzeiro não entrará em campo pensando na vantagem. “A vantagem é boa, mas a nossa equipe vai para ganhar e com pensamento de que está 0 a 0. Temos que procurar nos defender bem, mas, se possível, também atacar a equipe deles para que possamos sair com o resultado positivo. Todos sabemos que será um jogo difícil. É procurar marcar firme e aproveitar as oportunidades que surgirem.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo