Terminou na tarde de sábado o Peladão/Tribuna 2012. A partida decisiva reuniu os esquadrões do União Centenário/Máxima importados e do Bragantino. Ambos foram, sem dúvida alguma, os grandes e principais destaques da temporada. O jogo que decidiu troféu e medalhas de ouro foi tudo o que dele se esperava. Grande equilíbrio tanto no primeiro tempo como no segundo, em que pese o União Centenário ter iniciado a partida com mais vontade, tanto que o único tento do encontro e que decidiu o título foi marcado justamente nessa etapa pelo jogador Marcos Vinícius aos 14 minutos. Daí para a frente as ações se equivalem, com o CA Bragantino sendo mais agressivo na segunda fase, sem contudo, resultar em gols.

continua após a publicidade

O União Centenário/Máxima Importados, ganhou jogando com Volnei, Leandro, Marcos Vinícius, Edmilson Igor, Alan, Deni e Maurício. Também jogaram Rudi e Ricardo. O Clube Atlético Bragantino contou com Dirceu, Valter, Fabinho, Fernando, Edegar, Michel, Robson e José Antonio. Entraram também, os jogadores Jonathan e Zé Antonio.

Arbitragem perfeita do trio formado por Francisco Gatto Filho (titular) e Paulo Santana e Antonio Marcos, nas laterais.

Tri

continua após a publicidade

Com o triunfo de sábado, o União Centenário/Máxima Importados inscreve seu nome entre os tricampeões dos últimos 43 anos de campeonato. Já que fora campeão geral em 2005 e 2009.

Premiação

continua após a publicidade

A proclamação dos melhores das categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina e de Veteranos, e das séries Prefeitura, Tribuna e Banda B, será feita na noite da próxima segunda-feira, dia 10, no salão de festas do 3 Marias Clube de Campo, durante jantar de confraternização Opor adesão), do qual poderão participar atletas, dirigentes, seus familiares e convidados, mediante aquisição de convite que já estão à disposição de todos. Os mesmos podem ser adquiridos ao custo de R$ 28,00 por pessoa, estando incluído nesse valor, refrigerante e água, na sede da comissão organizadora, na Rua Carlos de Carvalho, 2419, Batel/Bigorrilho.

Informações pelo telefone (41) 3242-4485.