A superdecisão pelo título máximo do 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, Peladão/Tribuna do Paraná, está despertando enorme interesse entre os peladeiros que prometem tomar todos os espaços do Parque Peladeiro na tarde do próximo sábado, data em que será disputado o grande desafio entre o Clube Atlético Bragantino, campeão da chave de Vencedores do chavão de adultos e o União Centenário/Máxima Importados, campeão da chave de Perdedores.

continua após a publicidade

Sábado passado, também em grande final, o Bragantino deixou de abiscoitar o título ao empatar em 2 x 2 e perder em cobrança de penalidades máximas (5 x 3). De acordo com o regulamento da competição, o título é disputado entre o campeão de Vencedores e de Perdedores. Na final se ganhar o de Perdedores – que foi o que aconteceu o campeão de Vencedores tem o direito de nova partida por se a única equipe que não perdeu no chavão final.

Assim, os dois Bragantino e União Centenário voltam a campo na tarde deste próximo sábado, para uma decisão sensacional.
Fica com o “caneco” de 2012, a equipe que conseguir no sábado, vitória simples no tempo regulamentar. Se houver empate, será realizada uma prorrogação de 30 minutos, em dois tempos de 15 minutos, após a prorrogação o empate ainda persistir, então o troféu geral e as medalhas de ouro serão disputadas em cobrança de penalidades máximas.

União Centenário e CA Bragantino estão prontos para o grande desafio. Nenhum deles tem problemas de ordem física ou disciplinar de sorte que atuarão com força máxima. Será um grande jogo que vale a pena conferir.

continua após a publicidade

O parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, local da partida, está localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar. Entrada franca. O jogão de bola inicia às 16h, com o trio de arbitragem sendo designado minutos antes da partida ser iniciada.