União Bandeirante renovado para 2004

O time do União Bandeirante está bastante modificado em relação ao ano passado. Eliminado na primeira fase da série C do Brasileirão de 2003, não houve outra opção senão liberar os principais atletas.

Por isso, a equipe base não tem um atleta sequer do elenco do nacional. O zagueiro Ricardo e o atacante Vandinho, últimos remanescentes, deixaram o clube na semana passada com destino do Mogi Mirim. Tantas baixas deixaram o técnico Val de Melo apreensivo. “É preocupante pela proximidade da estréia”, diz. O União debuta na quarta-feira, no Estádio Comendador Meneghel, em Bandeirantes. De reforços, chegaram até agora Marcelo Tavares, Carlos Eduardo, Marcos Cruz e Mazinho.

O treinador considera o retorno da disputa entre chave norte e sul interessante, mas preferia o sistema de pontos corridos, adotado do Brasileiro da primeira divisão. “Seria ótimo se todos se enfrentassem. Deste modo que foi definido, haverá uma disputa mais acirrada e equilibrada na Chave Norte.” A primeira partida do União será contra o Roma, na quarta, em Vila Maria.

Time Base: Nivaldo; Toni, Marcelo Tavares, Eduardo e Carlos Eduardo; Márcio José, Roberto, Carlinhos (Mazinho) e Marcos Cruz; Edinaldo e Nelson. Técnico: Val de Melo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo