Conforme noticiamos o Jockey Club do Paraná não promoverá corridas no dia 26, devido aos feriados do final do ano, mas achamos que deveria ser tentada a formação de programa para a última quinta-feira de 2002 e, caso não fosse possível a organização de páreos razoáveis, poderia haver cancelamento, com motivo realmente justificado.
Neste final de semana, porém, teremos corridas em Cidade Jardim, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recendo apostas.
O programa de nove páreos apresenta-se bom, com destaque para o Clássico Natal (L), que será corrido em 1.800 metros, grama, com a participação de treze produtos de dois anos de idade hípica: Gigi River (R.Penachio), Moscardo (F.Durso), Contrast (O.Pereira Fº), Honest Hero (L.Lamarque), Parole D?Amore (A.Domingos), Blisson (V.Leal), Try Me (G.Meneses), Em Diadesol (R.Ferreira), Omedeto (J.Moreira), Gerúndio (N.Souza), Jomanito (M.Moraes), Heavy Punch (N.Cunha) Puro Dominio (M.Pereira) e Super Atleta (E.Corrêa).
A primeira prova está marcada para às 14h30m, enquanto o páreo de encerramento será corrido às 18h5. O programa de amanhã, em São Paulo, apresenta-se sem provas do calendário clássico, com início às 14h30m, como de costume com transmissão para o Tarumã e agências locais.
Uvaranas
O Jockey Club Pontagrossense, por sua vez, marcou para a tarde de domingo cinco provas, com destaque para aquela que marcará o encerramento da reunião. Na distância de 1.400 metros estarão em ação sete animais de boa categoria, que prometem movimentada decisão.
Desejamos destacar que na noite de amanhã haverá jogo de arremate para as corridas de Uvaranas, dirigido pelos colegas Ary Ayres de Melo Junior e Edson Ruck.