A última reunião 2007, no Hipódromo do Tarumã, deverá ser realizada no próximo dia 21, sexta-feira, em simulcasting com Cidade Jardim, esperando-se que a Comissão de Turfe receba número suficiente de inscrições para a formação de atraente programa.
A diretoria do Jockey Club, confiante que as negociações para a venda da área sejam concretizadas brevemente, espera dias melhores para o turfe paranaense, inclusive com a promoção de corridas todas as semanas e, acreditamos, com melhores dotações.
As duas reuniões da semana passada, com a participação de elevado número de animais, serviu para demonstrar que, com melhores dotações, o Jo-ckey Club do Paraná terá condições de programar bons programas todas as semanas.
O presidente Roberto Hasemann, durante a reunião de domingo passado, comentou que, com a concretização das negociações para a venda das áreas dos fundos do hipódromo e alugando outras áreas disponíveis, o Jockey Club do Paraná superará todas suas dificuldades.
Leonardo Veloso
O colega Leonardo Velozo, atualmente residindo em Santa Catarina, esteve domingo no Tarumã assistindo o Grande Prêmio Paraná. Leonardo trabalhou em O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, e mesmo depois que deixou a empresa, continuou colaborando.