Nas últimas reuniões de Cidade Jardim venceram onze animais paranaenses, com destaque para Resende, um filho de Pleasent Variety e Sonate (Karabas), de criação e propriedade do Haras Palmerini, que foi preparado no Tarumã, por Márcio Ferreira Gusso, e dirigido por Sílvio Generoso, marcando uma vitória 100% paranaense.

continua após a publicidade

Apresentamos, a seguir, os demais animais nascidos e criados no Paraná, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Hantaro, por Impression e Angel Girl, de criação do Haras Santarém e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinador: Ademar de Barros Pereira; Bastão de Ouro, por Blade Prospector e Paramount Star (Braseante), de criação do Haras Xará; Dourada, por Pleasent Variety e Orchid Blue (Ghadeer), de criação do Haras Morro Vermelho; Gazetter Blade, por Blade Prospector e Tira Teima (Falcon Jet), de criação do Stud Raça; Hariolus, por Impression e Cayenne Peper (Trempolino), de criação do Haras Santarém. Treinador Marcus Vinicius Lanza; Meio Dia Olímpico, por Blush Rambler e Marne, por Blush Rambler e Marne La Vallee (Effervescing), de criação e propriedade do Haras São José da Serra; Le Bravo, por Punk e Hialre (Valseur), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; Teletuza, por Mane Minister e Dinas Cross (?Pleasent Variety), de criação do Haras dos Girassóis; Palafita, por Boatman e Jinan (Spend A Buck), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Hipódromo do Cristral: Natural Power, de criação do Haras Santa Maria de Araras.

continua após a publicidade