Outra boa atração é a Prova Especial Heliodoro A. Oliveira Duboc, justa homenagem que o Jockey Club prestará na noite de amanhã. Ask The Boss é apontado por muitos como força da prova da milha, mas outros competidores também estão muito cotados, entre os quais Gato Sulino, Cash Flow e Feito Vento, que sem surpresa podem brigar pela vitória.
A prova reservada para produtos de dois anos, na qual cinco dos sete competidores são estreantes, também é aguardada com interesse. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Ilhéu, Indes Galantes Serpa e Allez Brazil.
Provas complementares
Belo Zeal e Uirapuru Hill podem decidir a prova de abertura do programa, figurando como seus maiores rivais Joaninha Bela e Miner American.
Seis produtos de três anos tentarão a primeira vitória na terceira prova. Juca Keys, Happy Kisser e Marcapunto são os mais cotados, figurando num plano imediato Cash Register.
Grange, que vinha atuando em turma mais forte, pode decidir o quarto páreo com Estranho Carinho, que vem de bom segundo. Novotna, Untory e Rex Paul são as diferenças das duas forças.
Care Treasure, vindo de vitória em São Paulo, pode vencer a quinta prova, na qual também figuram com amplas possibilidades de sucesso Fixação, Vanilla Craving, Festa da Roça e Ternura de Paris.
A penúltima prova é uma das mais equilibradas do programa. Algarve, Everythingtowin, Pepone di Capri, Bibelô e o manhoso Laçasso prometem movimentada decisão.
A prova da Supertrifeta, que marcará o encerramento da reunião, apresenta-se equilibrada. Roberto Capucci, Image Builder, Take Five, Cable Tee Vee e Nerone di Bond prometem desfecho sensacional, sendo arriscado apontar qualquer um deles como força.
Kanaka poderá atuar nos Estados Unidos
Destaca-se como atração de domingo, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Luiz Nazareno T. de Assumpção (Grupo II), com a participação de éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros (areia). O Haras Cifra conta com duas competidoras inscritas: Jodie e Kanaka, que vão enfrentar Atração Fatal, Juana La Rubia, Kastanie, La Flamboyant e Princesa Ridge.
Ciro Frare, titular do Haras Cifra, comentou com a reportagem que, no caso de vitória na tarde de domingo, em São Paulo, Kanaka será enviada para os Estados Unidos, onde realizará campanha sob os cuidados de Paulo Henrique Lobo, treinador brasileiro que vem se destacando no turfe americano.
Seis páreos marcados para hoje em Uvaranas
O Jockey Club Ponta-grossense promoverá esta tarde, em Uvaranas, uma reunião de seis páreos, com início às 16h30, esperando-se mais uma vez que o movimento de apostas ultrapasse a soma de R$ 12 mil, demonstrando que, mesmo durante o horário de verão, as provas de meio da semana despertam maior interesse entre os turfistas da Princesa dos Campos.
Bom Dia Flor e Xicoé podem decidir a prova de abertura, no qual Ke Montebelo e Speed Lele são perigosos adversários.
Parise, vindo de bom segundo para Lady Caliope, pode vencer a segunda prova, figurando Lucy?s Diamond e Rainstop como perigosos adversários.
A terceira corrida deste final de tarde, em Ponta Grossa, apresenta-se equilibrada, mas Blessed Halo pode atuar com destaque figurando Alack e Ibitirama como sérios rivais.
A quarta prova, reunindo produtos de 2 anos de idade hípica, apresenta-se equilibrada, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores. Vamos destacar Mc Medine e Famous One.
Lady Caliope, que vem de vitória, continua com chance de vitória, figurando entre as forças da penúltima prova desta tarde Xibião e Libre são rivais.
Moreno Galante, vindo de duas vitórias, pode conseguir novo sucesso, mas Cetamura, Patric Hurd e Veterano Doc figuram num mesmo plano podendo qualquer um deles vencer a principal corrida desta tarde em Ponta Grossa.