Turfe e criação daqui brilharam em S. Paulo

O turfe e a criação paranaense foram destaques da reunião de sábado, inclusive com vitórias internacionais.

Velocidade – As duas provas mais importantes da tarde de sábado foram vencidas por paranaenses, com destaque para o êxito de Fast Look no Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietário do Cavalo de Corrida (Grupo 1 – Internacional), que marcou vitória 100% paranaense: Fast Look, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros, venceu depois de preparado no Tarumã por Luiz Roberto Feltran e dirigido pelo paranaense Altair Domingos, que iniciou suas atividades na Escola de Aprendizes do Jockey Club do Paraná.

Éguas – As melhores éguas do turfe nacional participaram do Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corridas (Grupo 1 – Internacional), em 2.000 metros, marcando sensacional vitória de Dadeland, de criação do Haras J.B. Barros, que defendeu a farda do Haras Pillipson, sob os cuidados de V. Barbosa, com mais uma vitória de Altair Domingos.

Destaque, ainda, para Tatiana Sureña, de criação do Haras dos Girassóis, que obteve boa vitória na Prova Especial Off the Way, defendendo a farda do Stud el Pensador.

Oguna Sato, de criação do Haras Ponta Porã, de propriedade do Stud Aparício, venceu o terceiro páreo, sob os cuidados de João de Souza Arruda e dirigido José Marcelo Ventura, ambos profissionais radicados no Tarumã. Ganhou de Rocky Lane por nove corpos.

Na edição de amanhã, comentaremos as performances dos paranaenses que brilharam na tarde de domingo, com destaque para Quick Road, vencedor do Grande Prêmio São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo