Turfe carioca sem Tríplice Coroado

O Grande Prêmio Francisco Vilela de Paula Machado, segunda prova da Tríplice Coroa de Produtos, corrido na tarde de domingo no Hipódromo da Gávea, foi decidido em acidentado final, pois Professor Chico, que brigava pela ponta, nos metros finais, desviou de linha prejudicando outros competidores, sendo desclassificado para quarto, enquanto Ônibus Espacial, vencedor da primeira prova, terminou fora do marcador.

Ivoire, desta forma, foi o vencedor da importante corrida, com o paranaense Ligeti, de criação do Haras Tributo à Ópera, em bom segundo lugar, completando o marcador, pela ordem, Quatro Mares, Professor Chico e Fatal Piolino.

Ivoire, que assinalou 1?59?19 para os 2.000 metros, em pista de grama, é um filho de Know Heights e Chan Tang, de criação do Haras São José e Expedictus, que defendeu a farda do Stud Rio Calçado, preparado por J.F. Reis e dirigido por I. Correa.

Cidade Jardim

A principal corrida de sábado, em Cidade Jardim. Clássico Rafael Paes de Barros, corrido em 2.400 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, foi vencido por L?Amico Steve, de criação do Haras Old Friends, que defendeu a farda do Stud Star Gold, sob os cuidados de V.S. Lopes e dirigido por Vagner Leal. Derrotou Quick Road, assinalando 2?36?40.

O terceiro páreo de sábado, em São Paulo, com a participação de produtos de dois anos de idade hípica, foi vencido por White Golden Eye, um crioulo do Haras Truc, de propriedade do Haras Belmont, que foi preparado no Tarumã, por Fernando Azevedo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo