Rio – Em uma partida de várias emoções para os torcedores, Vasco e Botafogo empataram, por 1 a 1, ontem, pela terceira rodada do Carioca. O resultado premiou ambas equipes, que fizeram um confronto equilibrado, com várias oportunidades de gol.

continua após a publicidade

O empate retratou bem o jogo que teve dois tempos distintos. No primeiro, o domínio foi do Botafogo e na etapa seguinte foi a vez de o Vasco atuar melhor e superar o adversário. Em uma falha da defesa vascaína, o alvinegro marcou seu gol, aos 16 minutos, após o atacante Alex Alves ficar livre de marcação na área e chutar forte de direita.

Mas, no segundo tempo, o técnico do Vasco, Joel Santana, realizou duas modificações: Rubens e Róbson Luis, nos lugares de Júnior e Leozinho, respectivamente, e melhorou a equipe. O time de São Januário criou várias oportunidades e, aos 22 minutos, empatou a partida, em um belo gol do atacante Alex Dias. Após receber um passe de Romário, o jogador deu um chapéu no goleiro Jéfferson e, antes de a bola cair, a tocou de cabeça para o gol.

Ficha técnica:
Gols: Alex Alves, aos 16 do 1.º tempo. Alex Dias, aos 22 do 2.º tempo.

continua após a publicidade

Vasco: Éverton; Thiago Maciel, Fabiano, Marcos e Diego; Coutinho, Gomes, Júnior (Rubens), Leozinho (Róbson Luis); Romário (Marco Brito) e Alex Dias. Técnico: Joel Santana.

Botafogo: Jefferson; César Prates, Rafael Marques, Scheidt e Marquinhos; Túlio, Leandro Carvalho, Juca e Ramon (Almir); Caio (Elvis) e Alex Alves. Técnico – Paulo Bonamigo.

continua após a publicidade

Renda: R$ 335.620,00. Público: 43.664 torcedores pagantes.