Tudo Azul, correndo acomodado, atropelou forte na reta, junto à cerca interna, para confirmar seu favoritismo no Grande Prêmio Ipiranga, primeira prova do Quádrupla Coroa do turfe paulista, com o paranaense Quick Road conseguindo bom segundo, com Farenheit na posição imediata. O tempo da prova foi de 1?34?709 para os 1.600 metros, em pista de grama.
Tudo Azul, um filho de Boatman e One Flash Blue, de criação do Haras das Estrelas, defendeu a farda do Stud Eternamente Rio, sendo apresentado por L. Esteves e dirigido por A. Gulart, profissionais do turfe carioca.
O Grande Prêmio Independência, em 1.000 metros, grama, com treze éguas de três e mais anos, marcou a esperada vitória de Todas as Flores, uma filha de Roy Normand e Maravilhas (Clever Trick), de propriedade do Stud Farda, com Tomorrow Morning na formação da dupla. O tempo da prova foi de 55?814 para os 1.000 metros em pista de grama. Completaram o marcador Marbella Star, Cava Purpurina e Alta Madrugada.
O Clássico Prefeito Municipal de São Paulo, reservado para produtos de três e mais anos, foi vencido por Cubil-las, que derrotou Interlink em movimentado final, terminando nas posições imediatas Quick Road, com Deriliously Happy, Ghost Blade e Olho de Tigre, nas posições imediatas.
Cubillas é um paranaense, de criação e propriedade do Beverly Hills Stud, que foi apresentado por Selmar Lobo e dirigido por J. Aparecido. O tempo da prova foi de 1?74?709 para os 1.400 metros, em pista de grama.
Outra atração de sábado passado, em São Paulo, foi a Prova Especial Beto Richa, Prefeito de Curitiba, que foi homenageado pelo Jockey Club de São Paulo. Happy Runner foi o vencedor, com Finger Print na formação da dupla.