Tubarões ganha torneio Centenário do Operário

A equipe sobre cadeira de rodas dos Tubarões do MM/Apedef/Ponta Grossa conquistou de forma invicta, neste final de semana, o título do Torneio 100 anos do Operário Ferroviário. A competição, realizada no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, contou com a presença dos Tubarões, a ADFP/Fênix, de Curitiba, os Pingüins do Sul, de Pinhais e a Unidevi/Fantasma, de Ponta Grossa. Para realização do evento os ponta-grossenses contaram com o apoio das Secretarias de Esportes e Recreação, e de Ação Social de Ponta Grossa.

O quadrangular, que homenageou o Operário Ferroviário, um dos times de maior tradição do futebol paranaense, teve como objetivo manter o ritmo das equipes da região sul do estado, que se preparam para o Torneio Paranaense e as disputas do 1.º Parajap’s, competição que será promovida pela Secretaria Estadual de Esporte.

Os Tubarões chegaram ao título depois de vencer a Unidevi/Fantasma por 79 a 2, os Pingüins do Sul por 70 a 13, e a ADFP/Fênix por 57 a 25.

Atuaram pelos Tubarões, além do assistente Noel Guilherme Kostiurezko, os atletas Noel, Diouki, Vinícius, Igor, Edson, Alex, Vitor, Dirceu, Marquinhos, Sidão, Willian e Vitinho.

Segundo o técnico Ben Hur Chiconato, seus atletas tiveram um bom volume de jogo, fazendo jogadas de velocidade, e aproveitando bem os arremessos de dois pontos.

As atenções dos atuais campeões do Paraná se voltam agora, para a disputa da Taça Cidade de Guarapuava, prevista para acontecer no final de maio ou início de junho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna