Tubarão tropeça no Café. Adap agradece

O que era para ser festa e um bom início de Paranaense, acabou se transformando em momento de frustração para a torcida londrinense. Logo no jogo da estréia, o Tubarão perdeu de virada, por 2 a 1, para a Adap, em casa.

O Londrina saiu na frente no placar. Aos quatro minutos, Bruno fez 1 a 0. Alegria para o técnico Vica e agitação da galera no Estádio do Café. Foi o primeiro gol do Estadual de 2006.

A equipe até que tocava bem a bola, mas não soube traduzir em gols o maior volume de jogo do primeiro tempo.

A Adap voltou melhor posicionada para a segunda etapa. E aos poucos foi tomando conta da partida, com Barbieri, o melhor em campo, envolvendo o Tubarão. Os visitantes chegaram ao empate em um pênalti cobrado pelo próprio Barbieri, aos 23 minutos.

O gol da vitória saiu três minutos depois: no contra-ataque, Warley saiu na cara de Serginho e tocou no canto direito do goleiro alviceleste.

Além da derrota, o Londrina já tem problemas para enfrentar o Paraná, domingo, novamente no Café. O lateral-esquerdo Bruno Barros, único jogador da posição no elenco, foi expulso e é quase certo que Vica terá que improvisar Dênis na função.

?Pagamos caro pela derrota. Tem que entrar e saber cadenciar o jogo com o placar favorável, e não foi o que aconteceu. Agora, vamos analisar o erros e tentar evitar que se repitam. Ainda não sei, mas posso mudar o time para domingo?, analisou o treinador do Tubarão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo