Além de Atlético x Nacional, hoje acontecem mais três partidas pelo Campeonato Paranaense. E, às 20h30, a torcida de Londrina foi “intimada” a ir em bom número ao estádio do Café. Com o melhor rendimento dos últimos anos, o Tubarão joga em casa com o Cascavel, e pode encostar nos líderes com mais uma vitória.

continua após a publicidade

Mas não estará em campo Ricardo, o artilheiro do Estadual, com cinco gols. O desfalque é muito sentido pelo técnico Mauro Madureira, que também terá outros dois destaques: o goleiro Fernando e o lateral Cassiano. Lesionado, Ricardo fica fora do confronto de hoje com a Cobra e dificilmente vai encarar o Nacional, no próximo final de semana.

Para o lugar do atacante, disputam a vaga Roberto Pítio e Bruno, que veio semana passada do futebol catarinense. Dúvida também na lateral, entre Warley e Negretti. No gol Luís Paulo está confirmado.

O Cascavel se recuperou na última rodada – não sem tomar um susto, pois abriu 4×0 no Iguaçu e deixou o adversário marcar três na segunda etapa. Mas o 4×3 aliviou o ambiente e fez com que o técnico Rodinei Lucas descobrisse uma forma de atuar no ataque, permitindo que Vavá e Irineu tenham liberdade.

continua após a publicidade

Mais cedo, às 16h30, o J. Malucelli recebe o Cianorte no Estádio Janguito Malucelli. A vitória sobre o Rio Branco recolocou o Jotinha entre os primeiros, e um resultado positivo em casa consolida a posição do Caçula.

A boa fase do meia Daniel é uma das esperanças do técnico Leandro Niehues. Do lado do Leão do Vale do Ivaí, o empate em casa com o Engenheiro Beltrão ainda não foi assimilado por completo. Mas o time sabe da importância de não perder em Curitiba -vencer, no entanto, mantém o time na cola do líder Atlético.

continua após a publicidade