O triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira, em Salvador, animou o elenco do Vitória. Os jogadores, que iniciaram a semana na última posição do Campeonato Brasileiro, agora falam em vencer o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, às 18h30, pela 21.ª rodada, para tentar deixar a zona de rebaixamento.
Com 18 pontos, o time baiano ocupa a 18.ª posição e está a dois pontos da Chapecoense, primeiro fora do grupo dos quatro últimos. “Vai ser uma partida difícil, mas nossa meta é buscar os três pontos”, afirmou o lateral-direito Nino Paraíba. “Temos de pontuar fora de casa para sair desta situação”.
O técnico Ney Franco não definiu o time que inicia a partida, mas a tendência é que ele mantenha a formação que funcionou contra o Internacional, com três volantes e dois meias no meio de campo e o atacante Dinei mais avançado. Neste caso, a única alteração na equipe, na comparação com a que enfrentou o time gaúcho, seria a saída de Neto Coruja, que sofreu uma lesão muscular durante a partida, para a entrada de Adriano.