Nesta sexta será realizada a primeira prova da Tríplice Coroa, sendo arriscado apontar qualquer um dos sete competidores como favorito. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças, pelo retrospecto, Ouro de Ponta, Imperial Bird e Scoz, podendo qualquer um deles atuar como favorito. Destaque, ainda, para Palpitante, que não corre deste 4 de novembro, mas tem classe para brigar pelas primeiras colocações. Uma prova, portanto, que promete equilibrada decisão.
Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as provas complementares da atraente reunião de amanhã.
Senhor Latino, que venceu em suas três primeiras apresentações, sendo duas em Cidade Jardim, ganha destaque na prova de abertura, figurando Chocolatier, Lírio dos Campos e Prosecco como maiores rivais do pilotado de Leandro Chimenes.
A segunda prova apresenta-se sem força destacada, sendo arriscado apontar qualquer um dos sete competidores como favorito. Nestas primeiras considerações vamos apontar três competidores: Marne Minuit, Xara?s Bronze e Laborioso.
No terceiro páreo, com a participação de nove produtos de dois anos, sendo seis estreantes, qualquer prognóstico é arriscado. Entre os que já correram, destaca-se Sunnyland, mas terá que correr muito para ganhar da parelha Magical Glory/Ubermacht, figurando ainda com chance a parelha Rivarolo e Rock River.
A parelha Ursa di Java/Upinaro di Job atuará com muita chance de vitória, podendo merecer a preferência dos apostadores, mas Olho Negro, vindo de duas boas atuações, é rival de primeira linha, figurando num plano imediato First Baby.
A sexta prova apresenta-se com onze produtos de dois anos, sendo dez estreantes. Vamos destacar como forças, nestas primeiras considerações: Lady Aclamada, Blessed Mustang, Conselheiro Mor, Zamboni e Ricocó.
A sétima prova promete movimentada decisão, figurando vários competidores com chance de vitória. Vamos destacar: Príncipe Ferragus, Coro Real, Queen Joliette e Barthez, figurando o primeiro como provável favorito.
O?Clock, que, vindo da Gávea, onde venceu com muita autoridade, normalmente, atuará com muita chance de repetir o feito. Vamos apontar como seus maiores rivais Blessed John e Álibi Perfeito, que pela ordem escoltaram o favorito na corrida anterior.
A penúltima prova é outra que promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Personal Charm como força, mas Anis da Guanabara, Pepi Luci, Fahim Mania e Taquara Verde também poderão brigar pelas primeiras posições.
Oito produtos de três anos estão inscritos na prova de encerramento. Uruguayo di Punta figura como provável favorito, figurando a dupla como indicação mais arriscada. Palissy, Don Dot e Las Vegas Boy são as diferenças do favorito.