Trio de ferro vai de Fiat

A partir de 1.º de novembro, Atlético, Coritiba e o Paraná passam a contar com um novo parceiro no futebol. A Fiat Automóveis, por meio de seu escritório regional, investirá nos três principais clubes do estado, divulgando a marca nos estádios.

Somando a Kyocera Arena, na Baixada; o Couto Pereira, no Alto da Glória, e o Durival Britto, na Vila Capanema, serão 35 placas em vários formatos. Além disso, a Fiat também fará ações de varejo, com divulgação de spots pelo sistema de som dos estádios no intervalo dos jogos, exposição de carros, entre outras. A empresa não divulgou o investimento, mas o contrato vai até o final de 2007.

De acordo com o gerente regional da Fiat, Roberto Chiavelli, a iniciativa tem o intuito de aproximar ainda mais a montadora do público. ?O futebol é um esporte de massa, que atinge todas as classes, assim como nós, que temos veículos para todos os segmentos?, destaca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo