“Estávamos jogando como time pequeno. Hoje (ontem) não foi assim, não jogamos como time pequeno”. O goleiro Ney, desapontado, foi quem melhor resumiu a atuação do Paraná ontem contra o ABC. Jogando sem o mesmo espírito de outras vitórias, o Tricolor penou e acabou “pagando”, usando as palavras do técnico Sérgio Soares.
“Com um a menos, perdendo o jogo e com o gramado ruim, fica difícil buscar”, afirmou o atacante Alex Afonso, que fez o único gol do Paraná na noite de ontem. “Nós erramos muitos passes e não tivemos aquela aproximação na frente”, completou o capitão Adoniran, que será um dos desfalques da equipe no sábado, contra o Duque de Caxias – o outro será o zagueiro Freire. Os dois vão cumprir suspensão automática.
A diretoria do Paraná não confirmou, mas o meia Rafinha será anunciado como reforço tricolor ainda hoje. Os problemas entre Goiás (onde o jogador está) e São Paulo (que tem os direitos federativos) foram resolvidos, e com isso o armador está livre para acertar e defender o Paraná.
Novidades
Já a renovação do volante Goiano até o final da temporada foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Márcio Vilella. O jogador, um dos símbolos da raça do clube, estava afastado e seu contrato terminaria na sexta-feira.